Cloud Strife Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Sou mtt novato no photoshop, como eu faço um layout virar 3D , !? Tipo, um layout retangular virar 3 D !? ou oval tanto faz, como !!?!? já tentei usar umas ferramentes, me dei mal, o e tutorial q achei era sux, me ajudem !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Se especifique melhor, o Phoshop não gera imagens 3d você pode fazer ela parecer 3d, mais assim sem saber oque você quer deixar 3d fica meio difícil.Se explica melhor e posta ai oque você quer que fique 3d....?Abraços.... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cloud Strife Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Tipo, quero fazer uma esfera 3 D, existe ate um ferramente qual o nome é 3d form algo assim, so que eu não sei como manusea-la, então é possivel fazer que um circulo parece 3 D algo assim !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 é o seguite si você quiser fazer tipo essa imagem....da para fazer numa boa...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Olha cara eu fiz tutozinho, não tive tempo de especificar mais, mais eu acho que está bem claro e você vai entender, realmente tem um filtro que se chama transformação 3d mais ele não 'transforma em 3d a imagem só da uma leve impressão de 3d' tem outras maneiras muito melhores de se fazer isso, olha to cheio de trampo da uma olhada ai e qualquer duvida posta aiABraços e espero ter ajudado.!!!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cloud Strife
Sou mtt novato no photoshop, como eu faço um layout virar 3D , !? Tipo, um layout retangular virar 3 D !? ou oval tanto faz, como !!?!? já tentei usar umas ferramentes, me dei mal, o e tutorial q achei era sux, me ajudem !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.