Guest Cida a LEIGA Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 eu utilizo esse codigo mais não aparece nada na tela, o que pode ser??sou leiga no assunto<?$con = mssql_connect ('ip:porta', 'user', 'senha' ) or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!");mssql_select_db ('TestePHP') or die ('Banco de Dados não encontrado', $con);$busca = mssql_query("SELECT * FROM usuario", $con) or die ('você não consultou nada';$nome = mssql_result($busca,0,""); // Pega a primeira linha encontrada (0) do campo nome da $busca// Pra listar é assim:while ($r = mssql_fetch_array($busca)) {echo "$r[nome]<br>";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 <?$con = mssql_connect ("localhost","","")or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!");mssql_select_db ("TestePHP")or die ("Banco de Dados não encontrado");$SQL = "SELECT * FROM usuario";$busca = mssql_query($SQL,$con) or die ("você não consultou nada");while ($r = mssql_fetch_array($busca)) { echo $r['nome']."<br>"; }mssql_close($con);?>ve se agora vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest CIDA a LEIGA Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 eu fiz como você falou mas continua a mesma coisa, não cai em nenhum die , só fica a tela em branco, como eu posso fazer??? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Verifica os campos q você pesquisou... as vezes tem alguma coisa errada, por exemplo: usuario não é usuários? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest CIDA a LEIGA Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 os campos estão todos corretos, mais não funciona :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cida a LEIGA Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 :D :rolleyes: putz até q enfim funcionou, e agora como posso deixar ele mais encrementado??????? por exemplo criar uma tela de login fazendo autenticação no mssql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 O q estava errado?Da uma olhada nesses artigos:http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/603nesse artigo ele usa mysql mas o principio é o mesmo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 QUOTE <?$con = mssql_connect ("localhost","","")or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!");mssql_select_db ("TestePHP")or die ("Banco de Dados não encontrado");$SQL = "SELECT * FROM usuario";$busca = mssql_query($SQL,$con) or die ("você não consultou nada");while ($r = mssql_fetch_array($busca)) { echo $r['nome']."<br>";}mssql_close($con);?> <? echo " nome: $nome"; ?>#ve agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 tem algum dado salva na tabela???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cida a LEIGA
eu utilizo esse codigo mais não aparece nada na tela, o que pode ser??
sou leiga no assunto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.