Curry Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Como posso alterar o tamanho do texto ou formatar a caixa de textInput ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 (editado) FORMATAR TEXTO e BORDAthis.createTextField("mytext",1,100,100,100,100); mytext.multiline = true; mytext.wordWrap = true; mytext.border = true; mytext.borderColor = 0x00FF00; var myformat:TextFormat = new TextFormat(); myformat.size = 20; mytext.text = "Fanarte.com"; mytext.setTextFormat(myformat); Editado Abril 21, 2007 por Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Abril 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2007 Desculpa, Senshi, mas onde eu coloco isso, como ação dentro da caixa de texto ou num frame ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Abril 23, 2007 Denunciar Share Postado Abril 23, 2007 (editado) Essa ação você coloca num frame!Falou Editado Abril 23, 2007 por Leon Kennedy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 bom já falaram onde e..mas pelo visto você e iniciante ne?tem a janela PROPRIEDADES onde você pode mudar a formatação sem precisar de AS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Abril 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 (editado) Nessa parte de ActionScript sim.... costumo mexer com o Flash s� pra anima��o...Como agora posso fazer isso virar um campo de input... preciso integrar esse campo com um mecanismo de busca... a pessoa digita o que está procurando aí dentro... obrigado a todos Editado Abril 24, 2007 por Curry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 cara.. como você é novo em AS é melhor você fazer mesmo sem script.. da pra fazer tranquilo isso!cria um campo de texto e depois vai na janela propriedades que eu falei.. la tem tudo que você precisa!c precisar de formatacao + complexa (cor da borda por exemplo) aí sim você usa AS! fica mais simples!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Abril 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 Cara eu fui mas lá não deixa trocar nem fonte nem tamanho nem cor... ou eu realmente não sei mexer naquele menu... ele não deixa acrescentar mais nenhuma propriedade... fica só editable, password e inpt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 da um printscreen da tela pra saber o que c está vendo!vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curry
Como posso alterar o tamanho do texto ou formatar a caixa de textInput ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.