Guest --Fernando -- Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 CarosPossuo a placa da Soyo sy7vba 133u na minha máquina e quando tentei atualizar o sistema de Win 2000 para XP não funcionou.alguém sabe que tipo de atualização é necessária? Inclusive o manual dela não cita o XP como opção...Agradeço por qualquer dica.TKS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 o que você quer dizer com "num funcionou"?? o pc num liga mais, num da mais boot?? você falando assim fica foda de saber.e desde que você tenha memoria e espaco em disco suficiente, não tem porque não aguentar xp, placa-mae num tem nd a ver com isso.e, como você pode ver aqui:http://www.soyousa.com/products/proddesc.p...2c80e903ba9dcb1ela é compativel cum xp sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fernando -- Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 Pra deixar mais claro:O sistema carrega normalmente, mas algumas funçoes basicas - como chamar o painel de controle - estao extremamente lentas.Os programas demoram muito tempo pra abrir, parece haver algum tipo de incompatibilidade.Se alguém tiver alguma dica, agradeçotks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 Qual a quantidade de memória RAM você tem?Qual o processador do seu computador?Qual o HD que você tem (capacidade e velocidade (rpm))? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fernando -- Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 512 de RAM1 GHZ de CPUHD de 40 GB 5.400rpm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 Olha, pelos sintomas que você me passou dificilmente seria alguma "incompatibilidade", muito menos com a placa mãe.Pelo que eu vi do seu sistema o que pode estar deixando ele lento são:Falta de espaço no HD (quanto está ocupado desses 40Gb?);Velocidade lenta do HD (mas não é pra tanta reclamação se o motivo for apenas esse);Processador fraco (não sei o quão exigente você é);Memória RAM lenta (baixa freqüência de operação).Acho que os problemas PODEM ser esses. Mas também depende do seu nível de exigência com o sistema, e dos outros softwares que estão instalados e rodando simultâneamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Fernando --
Caros
Possuo a placa da Soyo sy7vba 133u na minha máquina e quando tentei atualizar o sistema de Win 2000 para XP não funcionou.
alguém sabe que tipo de atualização é necessária? Inclusive o manual dela não cita o XP como opção...
Agradeço por qualquer dica.
TKS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.