vms Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 ola pessoal estou com duas duvidas1ºsegui um tutorial de editor de texto em MDI,mas quando eu vou abrir um arquivo existente, não abrecoloquei um opendialog e digitei o codigoif opendialog1.execute thenform3.memo1.lines.loadfromfile(opendialog1.filename) ;form3.memo1.setfocus;form3 é o child e o que pode estar errado?2ºqual o codigo que posso usar para calcular o seno,coseno,tangente de um numero como a calculadora windows?obrigado pela atençao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 22, 2007 Denunciar Share Postado Abril 22, 2007 OpaVeja se isto te ajuda...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vms Postado Abril 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 cara essa dica vai ajudar muito, valeumas, sem querer abusar da sua boa vontade, por acaso você não teria o resto das aulas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 OpaEntão jovem não tenho não, eu achei na Internet sobre e postei aqui para te ajudar...Sobre carregar no Memo conseguiu resolver o problema?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 cara essa dica vai ajudar muito, valeumas, sem querer abusar da sua boa vontade, por acaso você não teria o resto das aulasa segunda aula é sobre Desvio Padrão (http://www.unicamp.br/fea/ortega/Delphi/Aulas/aula08/doc-aula0802.htm)Se você observar o nome da página está padronizado, então vá mexendo com eles que você vê tudo o que tem disponível. Para facilitar, a primeira disponível é a de nº 04:Cálculo do Volume do Cilindro: http://www.unicamp.br/fea/ortega/Delphi/Aulas/aula04/doc-aula0401.htm...Media Geométrica: http://www.unicamp.br/fea/ortega/Delphi/Aulas/aula07/doc-aula0701.htmVai mudando os números ;) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 Boa Micheus ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vms Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 valeu pessoal, vocês são D+copiei tudoagora falta a questao do MDI hehehebom, estou tentando aprender, a unica linguagem que eu sei é CNC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 OpaSobre o MDI da uma olhada neste tópico.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vms Postado Abril 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 encontrei uns exemplos que vem no delphi e tinha um projeto em MDIdeu pra desenrolar, valeu churc pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vms
ola pessoal estou com duas duvidas
1º
segui um tutorial de editor de texto em MDI,mas quando eu vou abrir um arquivo existente, não abre
coloquei um opendialog e digitei o codigo
if opendialog1.execute then
form3.memo1.lines.loadfromfile(opendialog1.filename) ;
form3.memo1.setfocus;
form3 é o child e o que pode estar errado?
2º
qual o codigo que posso usar para calcular o seno,coseno,tangente de um numero como a calculadora windows?
obrigado pela atençao?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.