Fernando Jr Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 Meu site simplismente não carrega no IE, ele é um page flip, funciona normalmente no Firefox, mas no IE não carrega nada... Já li outros tópicos relatando o mesmo problema, mas as soluções comigo não funcionaram.Agradeceria muito se alguém puder me ajudar.O site é www.ativesites.com.brAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 (editado) qual o codigo do html?o masi provavel e o flashplayer do IE esta desatualizado... baixe uma nova versao no site da ADOBE para seu IE!!esse IE so dar dor de cabeça.... Editado Abril 24, 2007 por Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando Jr
Meu site simplismente não carrega no IE, ele é um page flip, funciona normalmente no Firefox, mas no IE não carrega nada...
Já li outros tópicos relatando o mesmo problema, mas as soluções comigo não funcionaram.
Agradeceria muito se alguém puder me ajudar.
O site é www.ativesites.com.br
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.