KrZ Postado Abril 22, 2007 Denunciar Share Postado Abril 22, 2007 Bom pessoal, tow fazendo esse tópico aqui pra pedir avaliação de mais um site da r7web.http://www.informacaoti.r7web.comAvaliem pra mim aí plz,,,,,o lay está simples, mas é porque no momento tow me preoculpando mais c as informações do site....avaliem pra mim se está facil de encontrar o que quer,,,, a navegação.........Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 23, 2007 Denunciar Share Postado Abril 23, 2007 Vamus la:- Voce colocou :: nos menus, acho que ficou exagerado colocar esses dois-pontos nos sub-itens.- No topo tem muita informação, imagem. A primeira olhada eu não sei qual é o logo da empresa: TI, Informação ou R7Web. Parece obvio mas é que você deu a mesma importancia (tamanho, destaque) a todos- Achei esse azul muito batido. Talvez seria legal no topo você fazer um degrade com o logo, sem mta imagem.- Gostei do efeito da imagem TI- Navegação está boa, simples como voce disset+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KrZ Postado Abril 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Obrigado pela resposta Andreia, vou fazer algumas mudanças!!!!ai depois posto aqui neste tópico d novo!!!! :)se mais alguém tiver mais alguma dica,,,, eu agradeço!Até mais.E mais uma vez, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.