Kllaus Postado Abril 23, 2007 Denunciar Share Postado Abril 23, 2007 Olá.Consegui um script para fotolog para colocar no meu site, o script é excelente, já até coloquei no ar www.cjcinformatica.com/fotolog, mas acontece um problemas, as imagens em miniatura não aparecem, alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 23, 2007 Denunciar Share Postado Abril 23, 2007 Aqui tá aparecendo normalmente... o que pode estar acontecendo é que pelo fato de o sistema não fazer miniatura e sim carregar as imagens originais com dimensões reduzidas (se você copiar o endereço da imagem da miniatura vai ver que é própria imagem em tamanho real) a demora no pegar todos arquivos "grandes" pode estar fazendo o navegador mostrar erroneamente como se a imagem estivesse "quebrada" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kllaus Postado Abril 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2007 Aqui tá aparecendo normalmente...Oi, desculpa, o erro tinha sido meu, é que enviei uma foto para teste, (família.jpg), depois percebi o acento agudo no Í, era esse o motivo de não estar aparecendo, excluí a foto e reenviei sem o acento, mas valeu.Sr. Moderador, pode fechar este tópico, problema resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kllaus
Olá.
Consegui um script para fotolog para colocar no meu site, o script é excelente, já até coloquei no ar www.cjcinformatica.com/fotolog, mas acontece um problemas, as imagens em miniatura não aparecem, alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados