Estou tentando fazer o alinhamento de 3 tabelas em DIV, lado a lado, junto com CSS, mas não estou conseguindo. Alinhar as tabelas quando são iguais em medidas e não tem nenhum conteúdo é até fácil, o problema é quando cada uma tem um conteúdo diferente em texto.
No momento em que coloco um texto com diferentes quantidade de linhas em cada uma das tabelas, elas assumem posições diferentes. Alguém sabe como posso resolver esse problema ?
Acho que a solução está no CSS, mas é difícil encontrar um exemplo prático desse caso. Com frequência encontro sites construídos em DIV com muitas tabelas ao lado mas não dá para ver como estão escritas as CSS. Alguém pode me ajudar ?
Abaixo, vai um pedaço do código em XHTML.
<body>
<div class="global_middle">
<div class="colum_articles">
<h1>artigos</h1>
<p>99.9% dos sites na Internet estão obsoletos</p>
Pergunta
SSparsbrod
Olá pessoal !
Estou tentando fazer o alinhamento de 3 tabelas em DIV, lado a lado, junto com CSS, mas não estou conseguindo. Alinhar as tabelas quando são iguais em medidas e não tem nenhum conteúdo é até fácil, o problema é quando cada uma tem um conteúdo diferente em texto.
No momento em que coloco um texto com diferentes quantidade de linhas em cada uma das tabelas, elas assumem posições diferentes. Alguém sabe como posso resolver esse problema ?
Acho que a solução está no CSS, mas é difícil encontrar um exemplo prático desse caso. Com frequência encontro sites construídos em DIV com muitas tabelas ao lado mas não dá para ver como estão escritas as CSS. Alguém pode me ajudar ?
Abaixo, vai um pedaço do código em XHTML.
<body>
<div class="global_middle">
<div class="colum_articles">
<h1>artigos</h1>
<p>99.9% dos sites na Internet estão obsoletos</p>
<p>Site em Web Standards, site encontrado</p>
<p>Por que atualizar seu site</p>
</div>
<div class="colum_services">
<h1>serviços</h1>
<p>Teste artigo 1</p>
<p>Teste artigo 2</p>
<p>Teste artigo 3</p>
</div>
<div class="colum_clients">
<h1>clientes</h1>
<p>Teste artigo 1</p>
<p>Teste artigo 2</p>
<p>Teste artigo 3</p>
</div>
</div>
Obrigado,
Sergio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.