Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

E Ai Galera To Prescisando De Uma Outra Luz Aqui Em!


Renato Nunes

Pergunta

E ai Galera, um boa tarde!!!!!

Ai, to com uma maquina aqui que está presisando fazer um backup de tal pasta:

C:Documents and Settings/Administrador

Mas o Problema é que a pasta não está acessivel, não consigo nem ver o que tem dentro, e ela 0 os bytes, sendo que ela tem um conteudo de alguns GB, tem algum recuso que onde posso fazer este beckup desta pasta, tenho la arquivos muito importante, e não posso perde-los.

(Lembrando que estou usando uma outra maquina pra fazer o backup, pois o HD nem da boot)

desde já estou muito grato pela ajuda!!!!

Da uma MOral ai Galera, mesmo se nuam da falem ai!!!!

Obrigadu!

Editado por Renato Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

por estar marcando "0 bytes" pode ser que o HD esteja "baleado", ou seja, pode ter corrompido, e ai eu acho que não tem muitas alternativas. Você pode tentar usar programas de recovery (faça uma busca aqui no fórum que tem tópico recente sobre isso!). Existe uma outra possiblidade, de você não conseguir acessar por não ter permissão, mas ai só entrando no sistema mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...