Olá pessoal boar tarde! Estou com um problema estou desenvovendo um peque projeto onde esse projete tem uma busca só que não está funcionando, acho que a sinntaxe não está certa alguém pode me ajudar por favor!!!
segue o código
dim estilo,conexaoDataBase,ConnString,sqlTabela,result,result1,rsTabela
Call abreConexao
result1=cstr(trim(request.Form("modo"))) esse valor vem de um <select name="modo"></select>
result =cstr(trim(request.form("valor"))) esse valor vem do <input name="valor">
eu pego esses valor e insiro na clásula where
sqlTabela = "Select * From obrasLiterarias WHERE " + result1 + " = '" & result & "' " obs essa linha
set rsTabela = conexaoDataBase.execute(sqlTabela)
então acho que a sintaxe de concatenação não está certa está dando erro de bof e eof
Pergunta
ADL
Olá pessoal boar tarde! Estou com um problema estou desenvovendo um peque projeto onde esse projete tem uma busca só que não está funcionando, acho que a sinntaxe não está certa alguém pode me ajudar por favor!!!
segue o código
dim estilo,conexaoDataBase,ConnString,sqlTabela,result,result1,rsTabela
Call abreConexao
result1=cstr(trim(request.Form("modo"))) esse valor vem de um <select name="modo"></select>
result =cstr(trim(request.form("valor"))) esse valor vem do <input name="valor">
eu pego esses valor e insiro na clásula where
sqlTabela = "Select * From obrasLiterarias WHERE " + result1 + " = '" & result & "' " obs essa linha
set rsTabela = conexaoDataBase.execute(sqlTabela)
então acho que a sintaxe de concatenação não está certa está dando erro de bof e eof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.