deio Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 como é que eu faço os componentes na tela se redimensionem quando eu clico no botão maximizar do windows, e como redimensionar o Dbgrid em tempo de execução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 como é que eu faço os componentes na tela se redimensionem quando eu clico no botão maximizar do windows, e como redimensionar o Dbgrid em tempo de execução?deio, será que o que você quer pode ser feito utilizando a propriedade Anchor dos componentes? Dê uma olhada neste tópico, o questionamento que fiz lá vale para cá.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deio Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 (editado) consegui, valeu aí XDagora, como eu faço o contrário?não permitir a maximização da tela? Editado Abril 25, 2007 por deio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 consegui, valeu aí XDagora, como eu faço o contrário?não permitir a maximização da tela?deio, você pode remover o botão maximizar através da propriedade BorderIcons (veja biMaximize). Seria isto?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deio Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 vlw, dúvida resolvida XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deio
como é que eu faço os componentes na tela se redimensionem quando eu clico no botão maximizar do windows, e como redimensionar o Dbgrid em tempo de execução?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.