hicarocastro Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 tenho uma página que carrega todas as variáveis usadas em meu sistema asp, acredito que essa página esteja prejudicando a performace, pensei em gerar um arquivo include sem conexão com as variáveis gravadas como num txt.isso melhoraria a performance? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Camarada,você têm certeza eu são as variáveis é que estão pesando mesmo?Criar o include talvez não vá fazer nenhuma diferença e dependendo do número de includes pode pesar ainda mais a aplicação.Sugiro uma verificada na rede, servidores e crie uma página com menos variável para testar se são elas que estão matando a aplicação.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Valeu amigo, não são as variáveis e sim códigos de java script, achei o infeliz.conhece alguma ferramenta que consiga monitorar a performance de processos em asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Camarada,Nãp conheço ferramenta para monitorar a aplicação ASP. Vou ver aqui com a galera do trampo.Acho complicado porque tem as rede, o servidor IIS e servidor de banco de dados. Dai acho que isso deve ser monitorado separadamente.Se achar alguma novidade post.t+Valeu amigo, não são as variáveis e sim códigos de java script, achei o infeliz.conhece alguma ferramenta que consiga monitorar a performance de processos em asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
tenho uma página que carrega todas as variáveis usadas em meu sistema asp, acredito que essa página esteja prejudicando a performace, pensei em gerar um arquivo include sem conexão com as variáveis gravadas como num txt.
isso melhoraria a performance?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.