Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

hicarocastro

Veteranos
  • Total de itens

    579
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hicarocastro

  • Data de Nascimento 07/09/1982

Contatos

  • AIM
    hicarocastro
  • MSN
    hicarocastro@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.fisiobrasil.com.br
  • ICQ
    293365587
  • Yahoo
    hicarocastro@yahoo.com.br

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Vila Velha
  • Interests
    ASP, Access, VB, Firework, Java Script

Últimos Visitantes

3.649 visualizações

hicarocastro's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde sr hicarocastro! Eu sou novato aqui no scriptbrasil e também iniciante em access. Consegui criar um BD e agora cheguei em um problema que ainda não consegui resolver. Tenho um formulario de cadastro de cliente que possui dados do cliente e dos pedidos do cliente. No campo cpf eu consegui incluir uma função de pesquisa no criterio ao atualizar que busca o cliente se caso já tiver sido cadastrado. Porém gostaria também de incluir uma consulta pelo nome e sobrenome do cliente. haveria como me ajudar? 

    No caso minha tabela tem campo nome e sobrenome separados que formam o nome completo do cliente. como o site aqui não permite incluir o banco de dados como anexo eu mando uma foto da tela.

    Captura de tela 2018-06-19 17.13.20.png

    Captura de tela 2018-06-19 17.13.20.png

  2. Voltou a dar problema agora.. aconteceu ai pra você também Lucas? Como bloquear a atualização para que ela não volte?
  3. Wagner bom dia! Eu não tenho palavras para lhe agradecer, que Deus possa retribuir o que não posso, deu muito certo, isso estava me gerando um transtorno grande. Um maravilhoso natal pra voce e sua família, pra você também Lucas!!! E assim seguimos a vida em frente, parei por uma semana, muita gratidão amigo, deixemos o tópico aberto e vivo, pois creio que muitos virão aqui ainda!!!
  4. Meu querido passei a bola no fórum da Microsoft, se puder interagir enriquecendo o conteúdo com outras informações eu agradeço muito. http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-networking/erro-de-tempo-de-execu%C3%A7%C3%A3o-do-microsoft/b5a455f6-90cb-4692-946c-4037eebdc67d?tm=1450198030738
  5. Estou ficando sem alternativas, não consigo pensar mais em nada...
  6. Ok, se puder verifique em seu Windows Update se tem alguma atualização apresentando erro. Tenho 2 maquinas com o IIS configurado, uma com Windows 7 e outra com Windows 10 atualizado, ambas estão com problema. Esse servidor seu é 64bits?
  7. Pois Lucas, mesmo caso que o meu. Eu já havia reinstalado o IIS neste momento também sem sucesso! Neste momento terminei de reinstalar o Framework 4.5, imaginando conseguir afetar o componente "Scripting.Dictionary" no entanto foi mais uma vez sem sucesso, vamos trabalhar nisso juntos, vai passando as suas tentativas e suspeitas por aqui, ficarei logado. Precisava solucionar isso hoje. Já tentei desativar o Firewall do Windows também, mas nada faz funcionar!
  8. Boa tarde Moncor, Esse problema seu esta num servidor online? pois isso que me ta me intrigando ainda mais. O erro só esta ocorrendo nas minhas máquinas do escritório, no servidor online funciona bem, será que eles ainda não foram atualizados?
  9. Conseguiu identificar qual foi a atualização? qual dia aconteceu? As minhas ultimas foram em novembro, tentei desinstalar mas o Windows não permitiu, Se conseguir me avisa pls!
  10. Então Moncor Bom dia! No meu caso é mais complicado pois tenho isso em muitos locais, que problemão.. Poderia me dizer se utiliza o Antivírus Avira, estou desconfiado dele também... Cheguei a testar o código original e nele também apresenta o mesmo problema http://www.nerdbb.com/asp-como-fazer-upload-sem-componentes-t53464.html Pode ser um problema com o recurso "Scripting.Dictionary" não encontrei como atualizar ou reinstalar isso. Estou pensando em formatar a máquina e banir atualizações, Microsoft e suas decepções ;(
  11. Estou com o mesmo problema, já reinstalei o IIS e tudo mais, aparentemente ocorreu depois de uma atualização do Windows, o que esta prejudicando muito o meu trabalho ;( Se alguém puder ajudar serei muito grato. Continuo tentando aqui!
  12. Procuro um profissional para configurar e instalar um servidor de envio de mensagens SMTP, em linux, aguardo contatos na grande Vitória!!!
  13. Não achei simples não, como que vou executar um replace de um campo que ta dentro do banco de dados, pois esta função ai só coloca o conteúdo em maiusculo
  14. Legal, mas como você conseguiu executar essa função no banco de dados? você consegue alterar todas as palavras com acento vindas do formulário de pesquisa, até ai ótimo, mas se a palavra tiver acentuada no banco de dados como você faz?
  15. Acho que não é só uma questão de campos, se teu site usa querystring o cara pode inserir invadir na barrra de título de teu site, cada caso é um caso, em sistemas grandes apenas campos não resolve
×
×
  • Criar Novo...