julas Posted December 15, 2003 Report Share Posted December 15, 2003 :P Desenvolvido por Juliano A Santosem conjunto com a galera do SB...usando posts do super fórum SB.experimentem vamos melhorar estas linhas ok? :lol: :lol: www.julianoas.kit.netclique em "baixar conjunto" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted December 15, 2003 Report Share Posted December 15, 2003 Ola..Bem.. voce não esta fechando a janela que abre a outra.. então.. se exibir o Codigo fonte aparece a page.htm ai digitando ela na barra de endereço se ve os fontes e os links...outra forma...se derview-source:http://www.julianoas.kit.net ele tambem aparece a pagina que faz a abertura. igual acima.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 julas Posted December 16, 2003 Author Report Share Posted December 16, 2003 Ola..Bem.. voce não esta fechando a janela que abre a outra.. então.. se exibir o Codigo fonte aparece a page.htm ai digitando ela na barra de endereço se ve os fontes e os links...outra forma...se derview-source:http://www.julianoas.kit.net ele tambem aparece a pagina que faz a abertura. igual acima.. Valeu Jissa vou tentar corrigir ...Precisava de 2 códigos, um para abrir janela cheia sem precisar chamar de outra e um código anti Shift-click sem alerta...tem alguma idéia ::: :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted December 16, 2003 Report Share Posted December 16, 2003 Bem.. para fechar coloca o close(); logo após o open.. ai ela abre a segunda e fecha a primeira.. mas acho que é melhor utilizar éla como se fosse o F11 (da uma olhada nos scripts tem um codigo lá)e para o shift.. no lugar do alert coloca document.write(""); não aparece nehuma mensagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted December 17, 2003 Report Share Posted December 17, 2003 só complementando o jissa...pra fechar...window.open(....);window.opener=self;close() Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 julas Posted December 18, 2003 Author Report Share Posted December 18, 2003 Bem.. para fechar coloca o close(); logo após o open.. ai ela abre a segunda e fecha a primeira.. mas acho que é melhor utilizar éla como se fosse o F11 (da uma olhada nos scripts tem um codigo lá)e para o shift.. no lugar do alert coloca document.write(""); não aparece nehuma mensagem Caraca Jissa deu certo !!!Valeu cara!!!Vou ficar bom nisso, graças a você, Diraol e o resto da galera !!!!Valeu mesmo !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 julas Posted December 18, 2003 Author Report Share Posted December 18, 2003 só complementando o jissa...pra fechar...window.open(....);window.opener=self;close() Pô Diraol deu certinho...Valeu mesmo cara !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted December 18, 2003 Report Share Posted December 18, 2003 opa....estamos ai pra ajudar....quero só ver quando sair o código do jissa.... aquele sim vai ser o bixo....hehehehehemas é isso ae, aprendi como você está aprendendo agora.....só tive as bases num curso q eu fiz......... mas a pratica q leva ao jissa... digo... à perfeição.....:)hehehehehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted December 18, 2003 Report Share Posted December 18, 2003 Como eu gostaria de ser como vocês falçam que sou.. se tão bom assim eu conseguiria tirar o Maldito rodapé da pagina de Impressao.. ai sim.. porque ninguém sabe como fazer... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted December 20, 2003 Report Share Posted December 20, 2003 calma jissa.......ngm sabe fazer tudo.....................mas que você tem saidas para 98% dos problemas tem...hehehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 julas Posted December 20, 2003 Author Report Share Posted December 20, 2003 Antes de Tudo...Quero desejar Boas Festas a todos...e agradecer a grande força que estão dando beleza???valeu mesmo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted December 20, 2003 Report Share Posted December 20, 2003 é isso ae....=)BOAS FESTAS a TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
julas
:P Desenvolvido por Juliano A Santos
em conjunto com a galera do SB...
usando posts do super fórum SB.
experimentem vamos melhorar estas linhas ok?
:lol: :lol:
www.julianoas.kit.net
clique em "baixar conjunto"
11 answers to this question
Recommended Posts