techno.tony Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Saudações,Utilizo o ADISCON.SimpleMail e envio e-mails normalmente, contudo preciso que ao receber o e-mail, o mesmo solicite a confirmação de leitura.Segue meu código<% response.buffer=true set o = Server.CreateObject("ADISCON.SimpleMail.1") o.MailServer = "localhost" o.Sender = "contato@technosoftsp.com" o.Recipient = "techno.tony@hotmail.com" o.Subject = "technosoftsp.com - contato" o.MessageText = "Contato feito pelo site" + vbCrLf + ""&_ "Nome = " + Request.Form("Txt_Nome") + vbCrLf + ""&_ "Email = " + Request.Form("Txt_Email") + vbCrLf + ""&_ "Telefone = " + Request.Form("Txt_Telefone") + vbCrLf + ""&_ "Mensagem = " + Request.Form("Txt_Obs") + vbCrLf + ""&_ "--> Fim da mensagem" call o.Send Set o = Nothing %>Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Eu não conheço esse componente de envio de e-mail, nem nunca tinha ouvido falar... creio que ele também não tenha nenhuma opção configurada para isso.Bom, tenho 2 sugestoes:1º é você colocar um link no corpo do email (lembrando que tem que usar o tipo 'html' pra enviar links) onde o usuario clica pra enviar essa resposta. O que vai acontecer é que esse link chama uma pagina sua com a rotina de enviar outro email pra você ou quem você queira. Ou então, gravar num banco de dados que aquela mensagem foi lida.2º usando uma 'tecnica' onde o usuario não toma nenhuma ação. Veja nesse link http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=65902. Lembrando que nada é 100% garantido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
techno.tony
Saudações,
Utilizo o ADISCON.SimpleMail e envio e-mails normalmente, contudo preciso que ao receber o e-mail, o mesmo solicite a confirmação de leitura.
Segue meu código
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.