silviafono Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 Oi, pessoal. Estou fazendo o curso de ingles e para minha decepção o curso não tem som para que eu possa ouvir as pronúncias. Fui para o suporte técnico a Cris, me orintou par cricar em uma indicação que não encontrei. Estuo realizando o curso mas chateada. Resolvam issto por favor! Grata, Severina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Penna Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 (editado) Na boa, silviafono, essa parte trata de dúvidas, críticas e sugestões do fórum. Editado Abril 26, 2007 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Bom dia Silvia!!!voce deve estar fazendo o curso de inglês da ScriptBrasil, não é?voce deve entrar em contato com os administradores do portal, pois o pessoal aqui do fórum não tem muito contato com o portal e não poderão te ajudar. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Olá Severina,Existe arquivos de som por todo o curso de inglês.Seu computador pode estar com algum problema em relação a versão do Flash.Tente abrir um chamado no suporte avançado: http://www.iped.com.br/atendimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.