Dark_Eyes Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Existe algum script simples que informe aos usuários quantos downloads do arquivos foram feitos...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 meu amigo e so você colocar no link uma rotina para somar 1, e guardar em txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Cara... eu sou n00b em PHP.... não entendo quse nada... sei poucos scripts... e gostaria do script pronto ou um tutorial se não for pedir muito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Busca nos seguintes sites:php.scriptbrasil.comwww.phpbrasil.comwww.hotscripts.comem algum deles deve ter o q você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 e aproveita para fazer o curso do iped:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 entre na coluna de php do imasters, tem bastante coisa lá tbhttp://www.imasters.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Existe algum script simples que informe aos usuários quantos downloads do arquivos foram feitos...?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.