Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Reiniciando...


Lafey

Pergunta

olá pessoal, tudo beleza? estou com um probleminha... As vezes o meu pc reinicia do nada, ele sempre reinicia quando eu estou assistindo DVD... Eu suspeito de duas coisas, uso o winxp 32nits e pra p4 ht 775 me falaro que é melhor usa o xp 64bits. Isso pode influenciar no problema?? e a segunda é que eu coloquei mais dois hds e uma placa de video fx5500 256mb e desconfio que é a fonte fonte que não esta dando conta, pode ser isso???

Esse problema começou logo que coloquei os dois hds e a placa...

agradeço a ajuda..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Existem grandes chances de ser a fonte mesmo....

Só uma coisa, o P4 não é 64bits nativo, acho que não vale à pena................ ai você que sabe...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

também acho que pode ser a fonte,,,,,,, nada a ver essa parada de 32 e 64 bits cara, tipow, um processador que trabalha a 64 bits, executa programas de 64 e 32 bits,,,,,,, do mesmo jeito que os de 32 bits, executam programas antigos de 16 bits..................

deve ser a fonte mesmo!!!!

Editado por KrZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa .. cara bem provavel fonte, porém tem que verificar uma coisa, o P4 ht tem problema de pico de processamento que gera um aquecimento verifica se não esta acontecendo isso.

eu mesmo passei por isso

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

problema com aquecimento eu acredito que não é, apesar do pc ficar ligado um bom tempo... bom eu comprei um fonte nova e fiquei com uma duvida... peguei uma seventem 550W.. essa fonte consome 550W direto ou depende do que eu tenho conectado nela? desculpa, mas em materia de hardware eu sou ignorante...

fiz uns testes com o linux, abarrotei a memoria dele usando um live cd e rodando coisa bem pesada, nada de reinicia... a surpresa... ativei o desktop3d e foi quase instantaneo... rss... agora eu n sei se é a placa de video ou se é a fonte mesmo... rss...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, a fonte PODE fornecer até X de potência (no caso dessa seventeam 550W). No fim das contas ela consome quase zero, apenas alguns pouquíssimos watts por dissipação térmica.... o resto ela fornece ao computador......

Pode ser aquecimento da VGA sim.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...