Dark_Eyes Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Qual o código que faiz abrir uma outra janela quando o cara entra no meu site!!??Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 é só colocar na body, o código:<body onload="window.open('site', '_blank', 'width=760,height=520')">EDITE O QUE ESTÁ EM NEGRITO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 souleite Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 johnny, quem sou eu pra fala, mas axo q tem q ser acim:<body onload="java script:window.open('site', '_blank', 'width=760,height=520')"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 As duas maneiras estão certas! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 quem sou eu pra falaTodos são importantes no fórum e tem o direito de falar o que quiser, mas mantendo a ordem no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 é isto ai.. não importa cor, raça, religiao, se conhece muito ou se conhece pouco, se posta alguma besteira ou algo revolucionario.. o importante é aprendermos juntos... um ajudando o outro...Sem Encrencas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 com certeza...se até o Mestre Jissa já errou!!!.....hehehe....... brincadeira....mas aqui estamos todos para aprender......... nem que seja ensinando.......todos temos muito a aprender com os outros.....e todos tem o direito de postarem o que quiserem, desde que não desreipeite ninguém..........se for alguma bobagem.... iremos corrigi-lo para que você aprenda e não erre mais!!!! :)SÓ SE APRENDE ERRANDO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 hehe eu não Erro.. apenas Cometo Enganos :P :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Qual o código que faiz abrir uma outra janela quando o cara entra no meu site!!??
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.