A minha intenção é hospedar um site na minha propria máquina. O que preciso é hospedar um site de uns 400MB, o problema é que contém alguns videos e vou precisar de uma grande quantidade de trafego mensal.Por isso preciso de uma configuração certa para quantidade de acessos que irei ter.Encontrei na internet uma configuração para um host proprio:(coloquei abaixo).
Minha principal dúvida é usando essa configuração quantos Gb de trafego mensal posso suportar.Se precisar de um volume maior de trafego devo aumentar a Conexão para 2 MB ou aumentar para 4GB de RAM.
|| Servidor Web de médio porte: ||
==========================
- Conexão 1 Mb
- Processador entre 2.6 e 3.2 Ghz
- 2 Gb RAM
- Rede Off-Board
- Cooler potente (acima de 6000 RPM)
- 3 HD's de 160 Gb
- MySQL
- PHP
- Servidor Web (Apache por exemplo)
- Plataforma de suporte a redes (Windows 2003 Server por exemplo)
Pergunta
Fabianotop10
A minha intenção é hospedar um site na minha propria máquina. O que preciso é hospedar um site de uns 400MB, o problema é que contém alguns videos e vou precisar de uma grande quantidade de trafego mensal.Por isso preciso de uma configuração certa para quantidade de acessos que irei ter.Encontrei na internet uma configuração para um host proprio:(coloquei abaixo).
Minha principal dúvida é usando essa configuração quantos Gb de trafego mensal posso suportar.Se precisar de um volume maior de trafego devo aumentar a Conexão para 2 MB ou aumentar para 4GB de RAM.
|| Servidor Web de médio porte: ||
==========================
- Conexão 1 Mb
- Processador entre 2.6 e 3.2 Ghz
- 2 Gb RAM
- Rede Off-Board
- Cooler potente (acima de 6000 RPM)
- 3 HD's de 160 Gb
- MySQL
- PHP
- Servidor Web (Apache por exemplo)
- Plataforma de suporte a redes (Windows 2003 Server por exemplo)
- Fonte de 500 W reais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.