-Fowl- Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Boa noite presciso de ajuda Urgente como fazer Banco de Dados no VB 6.0, por exemplo eu fiz no acesse o Banco de dados como contatenar com o VB resposta urgente por favor.Pode ser por ICQ Meu Num. 176720540 Fowl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 mas qual é a sua duvida??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 mas qual é a sua duvida???, você falou o que quer fazer, mas o que você quer saberexplique melhor, falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Æ cara....coloca sua dúvida cara, o que mais ou menos você sabe e no que você tá tendo dúvida cara, pois só assim podemos te ajudar...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-Fowl-
Boa noite presciso de ajuda Urgente como fazer Banco de Dados no VB 6.0, por exemplo eu fiz no acesse o Banco de dados como contatenar com o VB resposta urgente por favor.
Pode ser por ICQ
Meu Num. 176720540
Fowl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.