mestre fyoda Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 alguém poderia me indicar alguma apostila que tenha exemplos e explicação da aplicação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 alguém poderia me indicar alguma apostila que tenha exemplos e explicação da aplicação ?Apostilas você deve achar no Google... então, não seria mais prático você colocar aqui um ponto específico no qual você esteja tendo dificuldade?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 pra falar a verdade eu queria um tuto bem completo para evitar os meus posts, porque eu já devo estar enchendo o saco com perguntas bestas :) .Mas de inicio gostaria de conhecer os componentes e como programar usando eles :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 pra falar a verdade eu queria um tuto bem completo para evitar os meus posts, porque eu já devo estar enchendo o saco com perguntas bestas :) .Mas, não faz mal postar! Você só deve primeiro fazer uma busca para ver se encontra uma dúvida semelhante. Se a busca não resolver, você pode postar tranquilamente. :)Mas de inicio gostaria de conhecer os componentes e como programar usando eles :)Quais componentes especificamente? Você já tem uma base do VB6, que eu sei, então não deve estar tendo dificuldades com *todos* os componentes, mas sim com algum(ns) específico(s).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 (editado) um dos componentes que eu vi , e achei de extrema importancia, se for o que estou poensando :). O errorprovaider, ele deve criar mensagens de erros criadas pelos programadores, como e eu mexo com isso ?Por enquanto só vou tirar essa duvida pois ainda estou fuçando em algumas coisas, mas fiquei muito curioso o que é esse componente errorprovider!eu já tinha procurado uma apostila mas as apostilas não são boas as que eu achei! Editado Abril 26, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Particularmente eu nunca usei este componente. Mas, o tio Macoratti tem um artigo muito legal falando dele: http://www.macoratti.net/vbn_eprv.htmAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gui Meira Postado Maio 1, 2007 Denunciar Share Postado Maio 1, 2007 (editado) Alem do macoratti.net que é um site realmente excelente, eu recomendo o www.apostilando.com, que trás muitas apostilas sobre diversos assuntos ;)Na seção de visual basic você também vai achar apostilas sobre o vb.net Editado Maio 1, 2007 por Gui Meira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
alguém poderia me indicar alguma apostila que tenha exemplos e explicação da aplicação ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.