Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apostilas De Vb.net


mestre fyoda

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
alguém poderia me indicar alguma apostila que tenha exemplos e explicação da aplicação ?

Apostilas você deve achar no Google... então, não seria mais prático você colocar aqui um ponto específico no qual você esteja tendo dificuldade?

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pra falar a verdade eu queria um tuto bem completo para evitar os meus posts, porque eu já devo estar enchendo o saco com perguntas bestas :) .

Mas, não faz mal postar! Você só deve primeiro fazer uma busca para ver se encontra uma dúvida semelhante. Se a busca não resolver, você pode postar tranquilamente. :)

Mas de inicio gostaria de conhecer os componentes e como programar usando eles :)

Quais componentes especificamente? Você já tem uma base do VB6, que eu sei, então não deve estar tendo dificuldades com *todos* os componentes, mas sim com algum(ns) específico(s).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

um dos componentes que eu vi , e achei de extrema importancia, se for o que estou poensando :). O errorprovaider, ele deve criar mensagens de erros criadas pelos programadores, como e eu mexo com isso ?

Por enquanto só vou tirar essa duvida pois ainda estou fuçando em algumas coisas, mas fiquei muito curioso o que é esse componente errorprovider!

eu já tinha procurado uma apostila mas as apostilas não são boas as que eu achei!

Editado por mestre fyoda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alem do macoratti.net que é um site realmente excelente, eu recomendo o www.apostilando.com, que trás muitas apostilas sobre diversos assuntos ;)

Na seção de visual basic você também vai achar apostilas sobre o vb.net

Editado por Gui Meira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...