Guest Leandro Toffeti Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Boa noite pessoal.eu posso instalar o apache 2.0 pra rodar php em minha maquina, sendo que eu tenho o ISS instalado já que no caso está rodando asp, ou eu consigo rodar asp no apache 2.0 ??valeu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Acho que é mais fácil fazer o PHP rodar no IIS, mas não sei como fazer.Ou você pode instalar o Apache 2 e colocar o serviço pra rodar em outra porta, que não a 80 (já que o IIS deve estar usando esta). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leandro Toffeti
Boa noite pessoal.
eu posso instalar o apache 2.0 pra rodar php em minha maquina, sendo que eu tenho o ISS instalado já que no caso está rodando asp, ou eu consigo rodar asp no apache 2.0 ??
valeu obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.