Estou precisando transferir dados do MySQL para o sistema interno de controle. Pensei em gerar um arquivo texto com as informações necessárias usando fopen, fwrite e fclose. Mas, não consigo gerar isso na minha máquina, consigo até gerar o arquivo em uma área de ftp do provedor - porém o arquivo texto fica vazio - não grava as informações e também não dá nenhuma mensagem de erro.
Será que alguém pode me ajudar, com alguma dica de como conseguir gerar na minha própria máquina, ou então, alguma maneira de se efetuar a gravação do arquivo.
Pergunta
Guest --sergio --
Prezados Colegas,
Estou precisando transferir dados do MySQL para o sistema interno de controle. Pensei em gerar um arquivo texto com as informações necessárias usando fopen, fwrite e fclose. Mas, não consigo gerar isso na minha máquina, consigo até gerar o arquivo em uma área de ftp do provedor - porém o arquivo texto fica vazio - não grava as informações e também não dá nenhuma mensagem de erro.
Será que alguém pode me ajudar, com alguma dica de como conseguir gerar na minha própria máquina, ou então, alguma maneira de se efetuar a gravação do arquivo.
OLha o código aqui:
$linhas = mysql_num_rows($result);
// Cria um arquivo texto
$flag = fopen("ftp://nome:senha@site/httpdocs/temp/teste.txt","x");
// Monta formulário com os dados
...
for ($x=0; $x < $linhas; $x++)
{
$ano = mysql_result($result,$x,"ANO");
$modulo = mysql_result($result,$x,"MODULO");
$semestre = mysql_result($result,$x,"SEMESTRE");
$disciplina = mysql_result($result,$x,"SIGLA_DISCIPLINA");
$aluno = mysql_result($result,$x,"MATRICULA_ALUNO");
$media = mysql_result($result,$x,"MEDIA");
$turma = $ano.$modulo.$semestre.$disciplina.$aluno;
// Escrevendo no arquivo texto
if (file_exists($flag))
{
if (!fwrite($flag, $turma))
{
echo "<center>Houve erro escrevendo no arquivo!</center>";
}
}
...
Não ocorre erro neste código, o arquivo TESTE.TXT é gerado vazio. Agradeço muito a ajuda.
Sds.
Sergio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.