Trakinas Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 e ai galera tudo bemgostaria de saber onde posso achar o tema do XP, para fazer donwloadvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Dae cara beleza?!porque não me pergunto antess!!?!? Eu tenho um link aqui que praticamente tem tudo de temas do Windows XP, mas é pro XP ein, num vai tenta instala no 2000 que nem vai da!!!http://www.themexp.org/view.php?c=15&type=...5&order=&catid=Divirta-se!!FalowwPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Olha cara pra simplifica hehe, é q tava no meu favoritos!!!www.themexp.orgbeleza?! Fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 valeu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Nooooooooooooooossa galera,,,,,,,,eu tava loco atras de um site pra baxa temas pro window$ xp pro,po vlws mesmo ! qualker coisa,to ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Galera,desculpa a "lammice" + como faco pra "instalar" o tema ? pois clickei sobre ele ,e da como operação invalida ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
e ai galera tudo bem
gostaria de saber onde posso achar o tema do XP, para fazer donwload
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.