Holy Demons Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 como é que eu faço para configurar phptriad para mandar e-mail...? tipo fazer aconfiguração do apache do phptriad...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 cara, eu não sei no php triad, mas normalmente, o que tu tem que configurar é um endereço de smtp no php.ini, se tu tiver utilizando windows, no caso do linux, tem que configurar o path do sendmail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alessandro RS Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 cara, eu não sei no php triad, mas normalmente, o que tu tem que configurar é um endereço de smtp no php.ini, se tu tiver utilizando windows, no caso do linux, tem que configurar o path do sendmail.e o path do linux seria a mesma coisa? tipo, se eu fosse configurar o smtp no windows para smtp.localhost.net , no linux eu colocaria a mesma coisa, apenas na linha diferente?[mail function]; For Win32 only.SMTP = smtp.localhost.com; For Win32 only.sendmail_from = me@localhost.com; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").sendmail_path = smtp.localhost.comme corrija se eu estiver errado. eu preciso comentar as linhas que dizem respeito ao windows, já que eu não vou usá-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Não, você tem que colocar smtp.localhost.com só na linha para windows, o sendmail ficaria mais ou menos isso: /usr/sbin/sendmailmas depende do servidore outra, não existe smtp.localhost.com, é só localhost (se tiver o smtp na sua máquina) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edenfall Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 beleza, já entendi.usei o smtp.localhost.com só como exemplo...(me cadastrei também, ta tudo certinho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
como é que eu faço para configurar phptriad para mandar e-mail...? tipo fazer aconfiguração do apache do phptriad...?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.