Guest Ferrari Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 ae ....galera tudo bem?To com um problema , como posso fazer para ao clocar o mouse sobre uma imagem , a mesma , se abrir para o lado esquerdo e direito , já dividi a foto ao meio , mas não esqou conseguindo fazer essa animação....desculpa sou novato no Flash.Podem me ajudar? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 faz o seguinte...1-seleciona a imagem e transforma num movie Clip(F8)2-abre o movie( dois cliques) e aperte F6(quadro chave)3-no segundo quadro em diante faça suas animaçoes4-no primeiro frame(quadro) tranforme a imagem num botao e de a seguinte acao:on (rollOver) {gotoAndPlay(2);}5- no primeiro frame de acao:stop();ai é só testar acho q é isso q você quer... ;) qualquer duvida posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 n segunda frame, clique com o btao direito no mc va em tranform->scale, dai mova ela deixando apenas um risco meio grosso pra dar a impressao dela ter se aberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ferrari Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Não ta dando certo pessoal... :unsure: Deem uma olhada nesse sitehttp://www.c_o_e.kit.net tem uns botões , é esse efeito que estou querendo dazer , mas com uma foto ....Por enquanto muito obrigado pessoal :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Æ Ferrari esse botão do C_O_E é um template do DreamWeaver....você faz assim:1-Coloca as dia fotos alinhadas certinhas.2-Depois transforma as duas partes cada uma em um MC.3-Transformar cada parte em um MC e anima-los, mandar cada um ir para uma parte.4-Criar um botão transparente.5-No botão colocar as seguintes actions:on (rollOver) {play();}on (rollOut) {gotoAndStop(1);}6-Voltar para a Cena principal e mandar testar.É isso, qualquer coisa, estamos aí.[]'sFalow.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ferrari Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 por favor não me xinguem.... :unsure: mas o que é um MC? :( Desculpem mas não sei mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ferrari Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 opa ...foi mal....MC é Movie Clip :D desculpem a gafe..Como crio um botão transparente?em botões , editados , como posso colocar ações? parece que não aceita...Brigadão....já esta sendo de grande ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 então sabe no actions(f9) clique na qle "+" e tente achar as actions :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ferrari
ae ....galera tudo bem?
To com um problema , como posso fazer para ao clocar o mouse sobre uma imagem , a mesma , se abrir para o lado esquerdo e direito , já dividi a foto ao meio , mas não esqou conseguindo fazer essa animação....desculpa sou novato no Flash.
Podem me ajudar?
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.