Guest Ferrari Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 ae ....galera tudo bem?To com um problema , como posso fazer para ao clocar o mouse sobre uma imagem , a mesma , se abrir para o lado esquerdo e direito , já dividi a foto ao meio , mas não esqou conseguindo fazer essa animação....desculpa sou novato no Flash.Podem me ajudar? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 faz o seguinte...1-seleciona a imagem e transforma num movie Clip(F8)2-abre o movie( dois cliques) e aperte F6(quadro chave)3-no segundo quadro em diante faça suas animaçoes4-no primeiro frame(quadro) tranforme a imagem num botao e de a seguinte acao:on (rollOver) {gotoAndPlay(2);}5- no primeiro frame de acao:stop();ai é só testar acho q é isso q você quer... ;) qualquer duvida posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 n segunda frame, clique com o btao direito no mc va em tranform->scale, dai mova ela deixando apenas um risco meio grosso pra dar a impressao dela ter se aberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ferrari Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Não ta dando certo pessoal... :unsure: Deem uma olhada nesse sitehttp://www.c_o_e.kit.net tem uns botões , é esse efeito que estou querendo dazer , mas com uma foto ....Por enquanto muito obrigado pessoal :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...