.'. Metraton .'. Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Bem acho que já disse tudo!Como faço para manter um fundo musical únicoem todas as páginas, sem interromper quando o internauta passe para uma outra página do site.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Faz a música dentro de um iframe invisível (1x1 e com o mesmo fundo da página)ou faz teu site em frames, e coloca o script na frame fixa (que nunca desaparece) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Você poderia postar um ex. com frame aqui! :D Valeu! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Outra op,cão seria trabalhar com molduras,<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Frameset//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/frameset.dtd"><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><frameset rows="80,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="file:///C|/WINDOWS/Desktop/nbd/pronto/UntitledFrame-2" name="topFrame" scrolling="NO" noresize > <frameset rows="*,80" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="file:///C|/WINDOWS/Desktop/nbd/pronto/Untitled-1" name="mainFrame"> <frame src="file:///C|/WINDOWS/Desktop/nbd/pronto/UntitledFrame-3" name="bottomFrame" scrolling="NO" noresize></frameset></frameset><noframes><body></body></noframes></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Bem, na verdade não quero alterar, o site já tá pronto!Gostaria apenas acrescentar o fundo!Valeu! Se alguém tiver outra solução posta aí!Obs: Legal esse efeito de som que você pôs no seu avatar!Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Olha, não sei se é a op,cão mais certa, mais sei que fuciona, coloca seu site dentro de um iFrame, ai joga o som no index, o use vai clicar no link e navegar no site inteiro sem sair do Iframe, e som vai ficar rolando no index. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Legal, acho que assim vai funcionar!Você poderia postar um exemplo pra mim, do que eu devoacrescentar no index?Valeu! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Tive outra idéia... uma pop-up com o som....Se o cara fechar a popup, o som acaba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Também pensei nisso! mas com certeza o carinha vai fechar! :unsure: Mas essa sua idéia é boa JoHnNy! :) Faz a música dentro de um iframe invisível (1x1 e com o mesmo fundo da página) ou faz teu site em frames, e coloca o script na frame fixa (que nunca desaparece)Como eu coloco isso na prática! hehe :) Não manjo muito de frame! :D Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 crie uma página (musica.htm) com o mesmo fundo da página que vai tocar a música e com o script da música.Na página normal, coloque <iframe src="musica.htm" width="1" height="1"></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Putz! Tem um problema... não vai adiantar por que o iframe atualizaria junto com a página...O jeito é usar frames mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Mas tem como fazer com que o frame fique invisível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Sim.... Faça ele bem pequeno e coloque-o com o mesmo fundo da página normal.Ex.:<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Frameset//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/frameset.dtd"> <html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <meta http-equiv='pragma' content='no-cache'> <meta name='keywords' content='c4, battlefield, 1942, cs, counter, strike, bf, clan'> <meta name='description' content='[C4] - Site do Clan de Jogos em rede e Internet, de Battlefield 1942 e Counter-Strike.'> <meta name='author' content='[C4] JoHnNy'> <meta name='language' content='Portuguese'> <meta name='ROBOTS' content='NOINDEX,FOLLOW'> <meta name="ROBOTS" content="NOARCHIVE"> <meta name='generator' content='[C4] - www.clac4.hpg.com.br'> </head> <frameset rows="3,*" cols="*" framespacing="0" frameborder="NO" border="0"> <frame src="file:///C|/Documents%20and%20Settings/jo%E3o/Meus%20documentos/%5BC4%5D/4/UntitledFrame-2" name="topFrame" scrolling="NO" noresize > <frame src="file:///C|/Documents%20and%20Settings/jo%E3o/Meus%20documentos/%5BC4%5D/4/Untitled-1" name="mainFrame"> </frameset> <noframes><body onselectstart="return false" bgcolor="#D8D8D8" text="#000000" link="#000000" vlink="#000000" alink="#000000" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"> </body></noframes> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 <frameset rows="3,*" cols="*" framespacing="0" frameborder="NO" border="0"> <frame src="file:///C|/Documents%20and%20Settings/jo%E3o/Meus%20documentos/%5BC4%5D/4/UntitledFrame-2" name="topFrame" scrolling="NO" noresize > <frame src="file:///C|/Documents%20and%20Settings/jo%E3o/Meus%20documentos/%5BC4%5D/4/Untitled-1" name="mainFrame"></frameset><noframes><body onselectstart="return false" bgcolor="#D8D8D8" text="#000000" link="#000000" vlink="#000000" alink="#000000" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"></body></noframes></html> O JoHnNy, eu uso essa parte na minha página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Cria uma nova página de frames superior e central (se tu usa o DreamWeaver é fácil), diminui o tamanho do superior, faz o superior do mesmo fundo do central e coloca o conteúdo no central e a música no superior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Valeu pela ajuda cara! Mas tá um pouco complicado!Acho que vou deixar sem fundo musical mesmo!Talvez eu utilize o sistema de pop, ou crie uma umapágina de abertura, para ficar de fundo!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Onde está em negrito você vai colocar o diretorio de sua página principal. nessa de fora você coloca sua musica.<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Micheletti</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><IFRAME id=ampliada style="BORDER-RIGHT: #000000 1px; BORDER-TOP: #000000 1px; Z-INDEX: 2; LEFT: 122px; BORDER-LEFT: #000000 1px; WIDTH: 385px; BORDER-BOTTOM: #000000 1px; POSITION: absolute; TOP: 87px; HEIGHT: 207px; background-color: #000000; layer-background-color: #000000; border: 1px none #000000;" name=ampliada marginWidth=0 frameSpacing=0 marginHeight=0 src="seusite.htm" frameBorder=0 width=450 height=360></IFRAME></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Valeu pessoal, eu fiz uma segunda parte com 1 pixel, mas o problemaé que ela não fica fixa, dá para puxar ela pra cima.Tem algum comando que desabilite essa função?Eu criei um modelo com a parte inferior fixa, queé este ex. que estou falando, mas não fica fixa!Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Brigadão! Já consegui resolver o problema! :) Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.'. Metraton .'.
Bem acho que já disse tudo!
Como faço para manter um fundo musical único
em todas as páginas, sem interromper quando o
internauta passe para uma outra página do site.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.