Diego Faturine Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 :ph34r: Boa tarde galera...!Estou com a seguinte dúvida no excel:Tenho a Célula A1 com o seguinte valor 10,30, gostaria que na célula A5 me retorna-se somente o valor da casa decimal "30", de forma automática...PerguntaExiste alguma fórmula que mostre somente a casa decimal de um determinado valor?Obirgado pela atençãoDiego Faturine :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Clique sobre a celula com o botão direito > selecione formatar celula > na aba numero selecione a categoria numero e em casas decimais coloque zero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sir Postado Abril 28, 2007 Denunciar Share Postado Abril 28, 2007 para se ter 0,30 a parte decimal use em A5=A1-INT(A1)resulta ======> 0,3Se quiser 30 ou com 2 casas decimais use multiplicando por 100, se 3 casas por 1000assim=(A1-INT(A1))*100resulta ====> 30esta é a forma mais direta e mantem o formato numero.Para ter a parte inteira use int() ou truncar() - se for só para exibição zere as casas decimais na formatação de numero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego Faturine Postado Abril 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2007 Pow cara, valeu... Deu certo. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego Faturine
:ph34r: Boa tarde galera...!
Estou com a seguinte dúvida no excel:
Tenho a Célula A1 com o seguinte valor 10,30, gostaria que na célula A5 me retorna-se somente o valor da casa decimal "30", de forma automática...
Pergunta
Existe alguma fórmula que mostre somente a casa decimal de um determinado valor?
Obirgado pela atenção
Diego Faturine :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.