Paulo Skoitoman Postado Abril 27, 2007 Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 SenhoresQuando clico em um link preciso abrir um div na tela mas equivalente a posição do scrool vertical da página, não sei como usar o scrolltop e scrollheight.alguém poderia me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Abril 27, 2007 Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 Começa por: http://developer.mozilla.org/en/docs/DOM:element.scrollTop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Skoitoman Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Hey amigo, é isso mesmo, na verdade uma tag dentro da minha página não deixava meu código JavaScript Funcionar.Agora já esta OK, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Skoitoman
Senhores
Quando clico em um link preciso abrir um div na tela mas equivalente a posição do scrool vertical da página, não sei como usar o scrolltop e scrollheight.
alguém poderia me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.