Anderson Gouveia Postado Abril 28, 2007 Denunciar Share Postado Abril 28, 2007 Galera, boa noite!Tenha uma consulta ao BD que me retorna os dados em uma tabela com o seguinte código$consultap = "select * from pedidos where login='$login'"; $resultadop = mysql_query($consultap); while ($linhap = mysql_fetch_array($resultadop)) { echo "<tr>"; echo "<th>$linhap[esquema]</th> <th>$linhap[pedido]</th> <th>R$ $linhap[preço]</th>"; echo "</tr>";Na minha tabela só tenho 2 produtos cadastrados, portanto a variável $linhap[preço] me retorna 2 valores "14.90" e "17.90"Como faço pra somar estes 2 valores??Desde já agradeçoAbraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JPedro Postado Abril 28, 2007 Denunciar Share Postado Abril 28, 2007 $soma = 0; while ($linhap = mysql_fetch_array($resultadop)) ... <th>R$ $linhap[preço]</th>"; $soma = $soma + $linhap[preço]; ... } // End while ($linhap = mysql_fetch_array($resultadop))Penso que seja isto que você quer.JPedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Gouveia Postado Abril 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2007 $soma = 0; while ($linhap = mysql_fetch_array($resultadop)) ... <th>R$ $linhap[preço]</th>"; $soma = $soma + $linhap[preço]; ... } // End while ($linhap = mysql_fetch_array($resultadop))Penso que seja isto que você quer.JPedroJPedro, você salvou meu projeto!!!Cara, muito obrigado mesmo, já tinha quebrado a cabeça com milhares de "foreach" e o escambal, mas nada tinha funcionado.Valeu mesmo!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Gouveia
Galera, boa noite!
Tenha uma consulta ao BD que me retorna os dados em uma tabela com o seguinte código
Na minha tabela só tenho 2 produtos cadastrados, portanto a variável $linhap[preço] me retorna 2 valores "14.90" e "17.90"
Como faço pra somar estes 2 valores??
Desde já agradeço
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.