KrZ Postado Abril 28, 2007 Denunciar Share Postado Abril 28, 2007 Bom, eu tinha criado um tópico aqui, pedindo avaliação do Informatica - R7Web, porem acho que o tópico foi deletado, e como eu fiz umas boas modificações no site volto a pedir avaliação.Fiz as seguintes mudanças:1 - Mudei a resolução do site, antes era 1024, agora fiz em 800 e melhorou pacas, eu acho (vlws pela dica).2 - Coloquei um conteudo preenchendo a index, pois me disseram que a página estava meio vazia,,,,, a questão era que na época, n tinha muito conteudo para colocar, o site tava vazio mesmo (obrigado pel dica!!!! smile.gif)3 - Mudei algumas coisas da publicidade, tinha um banner ENORME do google, na direita, agora esta c um banner na esquerda, bem menor e c alguns banners pequenos do lado direito!bom, peço + uma avaliada, smile.gifObrigadohttp://www.informatica.r7web.comPor favor, moderadores, n juntem o tópico com o pedido de avaliação do site informaçao TI, pois são 2 sites diferentes!!!. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockyng Postado Abril 28, 2007 Denunciar Share Postado Abril 28, 2007 Cara eu não gostei não.O posicionamento, a estrutura em geral não está boa.Tente dar um destaque maior na logo.No menu, os links estão muito próximos uns dos outros.Dê uma pesquisada sobre cores também...--- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.