Carlos Rocha Postado Abril 28, 2007 Denunciar Share Postado Abril 28, 2007 (editado) Ola, tenho um formulario de Pedidos e uso um ClientDataSet como Query Temporaria.Tenho um EDitPrecoUni onde, depois de uma consulta que faço ao banco pelo código de um produto, ele me retorna o valor do produto.Porem, esse edit não esta liberado para digitação e eu preciso as vezes trocar(dar desconto) o preço do produto.Nesse caso, como liberar o Edit para Digitação.Motivo da edição: Retirado questionamento sobre CheckListBox por já estar sendo discutido em outro tópico (tópico) Editado Maio 2, 2007 por Micheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola, tenho um formulario de Pedidos e uso um ClientDataSet como Query Temporaria.
Tenho um EDitPrecoUni onde, depois de uma consulta que faço ao banco pelo código de um produto, ele me retorna o valor do produto.
Porem, esse edit não esta liberado para digitação e eu preciso as vezes trocar(dar desconto) o preço do produto.
Nesse caso, como liberar o Edit para Digitação.
Motivo da edição: Retirado questionamento sobre CheckListBox por já estar sendo discutido em outro tópico (tópico)
Editado por MicheusLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.