Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mensageiro Para Chat


Guest Paul Íkis Airjaws

Pergunta

Guest Paul Íkis Airjaws

e aê pessoas!!,

Achei demais encontrar um forum para html, estou mesmo precisando.

bem, o que acontece é que eu crio mensageiros para vários chats, perfeitos, funcionam super bem na medida do que o chat possibilita, porém, como sou inexperiênte e meio "anta" <_< , queria que alguém me ajudasse a fazer um mensageiro que funcione do meu pc e atualize a lista de usuários da sala. o que acontece é que a lista funciona com um tag de SELECT, geralmente assim:

<select name="user_name" value="1">

<option value="1">Todos</option>

</select>

porem mesmo enviando os dados pro chat e tudo mais, ele não atualiza a lista de pessoas do chat, o que impede de mandar em reservado pras pessoas que estão na sala no momento.

me força assim criar um INPUT pra poder escrever o nick da pessoa e poder enviar conversa no reservado, mais ou menos assim:

<input type="text" name="user_name" value="" >

só que essa coisa de ficar tendo que copiar e colar, ou escrever o nick da pessoa no input enche o saco :angry: , tanto pra mim quando pra meus amigos que o usam,

além, de não poder vê o nick de todos que estão na sala.

desde que comecei a criar os mensageiros à uns 5 meses atrás, eu já consegui dá um jeito em várias coisinhas pra cada vez criar um melhor, só falta isso por enquanto, eu tenho algumas idéias pra resolver isso, porém são improváveis e sem ajuda fica difícil, então, se alguém puder me ajudar, fico grato e à disponibilização pra quem quizer criar um também, eu ajudo sem problemas.

qualquer coisa só me mandar um e-mail ou add no paul_ikis@hotmail.com

vlw desde já.. t +!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Paul Íkis Airjaws
porque você não cria um iframe nessa lista que em X tempo ele atualiza?

o iframe seria uma das minhas opções futuras ;) , mas honestamente acho que não daria certo :P , pelo fato d que a lista não tem um endereço pra ela atualizar, são scripts que atualiza a lista quando o usuário entra ou sai, não sei porque cargas d'aguas :angry: não tá atualizando a lista!!...

vlw pela ajuda andeia...

obs:se alguém quizer dá uma olhada no msgeiro pra entender melhor get it, só falar que eu mando... fuiz!! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...