Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Meu Weblog

Inufelipe

Posts Recomendados

hum...achei bem simples e sem conteúdo...as fontes estão muito padrão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz vo fazer uma critica espero que não se ofenda, esse nome inufelipe é muito estranho pro site... parece uma pessoa fanha falando.

Bom quanto ao layout,

tá muito batido, sem um logo, sem menu... cor cinza simples... A imagem backaj3.png nem abriu aqui...tente converter para gif que é mais leve

Como sempre digo, não curto essas fontes tipo arial/times new roman... gosto ++ do verdana.

Link para o comentário

Tipo, em layout eu sou meio ruin mesmo.

Não teria uma apostila sobre webdesing,

que falase sobre cores, formas etc...

e não sobre um determinado progama ?

------------------------------------------------

Andrei_sp, não inufelipe um nome de fanho.

Não me ofendi.

------------------------------------------------

falou

Link para o comentário

Tem uma barra de rolagem horizontal sobrando... aqui eu uso 1024x768 e ela aparece quando a aparece a barra vertical...

Essa sua abertura do site (os nomes vindo do alto, a caixa cinza se abrindo) parece mais uma apresentação do powerpoint, não sei até que ponto isso é válido, mas é apenas uma observação pessoal, o blog é seu você determina a coisa...

Link para o comentário

Acho que seria bom verificar os seguintes pontos:

1. O tamanho do bloco onde fica o conteúdo do blog. Acho que deveria ser proporcional ao texto, podendo ter um tamanho mínimo também, mas me pareceu muito grande (height tende ao infinito).

2. O texto deve (isso eu considero fundamental) passar por uma revisão ortográfica. (aliás, quem sabe também trocar "->" por um símbolo, como "→")

3. O formulário para inclusão deveria ser formatado, tornando-se mais atrativo.

4. (tinha esquecido...) A imagem de fundo, quando ainda não está no cache, demora muito para carregar, só aparecendo após a exibição do texto. Dá uma otimizada na imagem, fiz um teste convertendo para JPEG com qualidade 85% (no GIMP mesmo), atingindo aproximadamente 80% de redução do tamanho do arquivo.

:)

Editado por CSML sistemas
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...