Inufelipe Postado Abril 29, 2007 Denunciar Share Postado Abril 29, 2007 Ola galera do script brasil forum.Eu queria que avalicem o meu weblog que eu fizem PHP HTML CSS JavaScript e GIMP.http://inufelipe.awardspace.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Maio 1, 2007 Denunciar Share Postado Maio 1, 2007 hum...achei bem simples e sem conteúdo...as fontes estão muito padrão também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Rapaz vo fazer uma critica espero que não se ofenda, esse nome inufelipe é muito estranho pro site... parece uma pessoa fanha falando.Bom quanto ao layout, tá muito batido, sem um logo, sem menu... cor cinza simples... A imagem backaj3.png nem abriu aqui...tente converter para gif que é mais leveComo sempre digo, não curto essas fontes tipo arial/times new roman... gosto ++ do verdana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inufelipe Postado Maio 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 Tipo, em layout eu sou meio ruin mesmo.Não teria uma apostila sobre webdesing,que falase sobre cores, formas etc...e não sobre um determinado progama ?------------------------------------------------Andrei_sp, não inufelipe um nome de fanho.Não me ofendi.------------------------------------------------falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 Tem uma barra de rolagem horizontal sobrando... aqui eu uso 1024x768 e ela aparece quando a aparece a barra vertical...Essa sua abertura do site (os nomes vindo do alto, a caixa cinza se abrindo) parece mais uma apresentação do powerpoint, não sei até que ponto isso é válido, mas é apenas uma observação pessoal, o blog é seu você determina a coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CSML sistemas Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 (editado) Acho que seria bom verificar os seguintes pontos:1. O tamanho do bloco onde fica o conteúdo do blog. Acho que deveria ser proporcional ao texto, podendo ter um tamanho mínimo também, mas me pareceu muito grande (height tende ao infinito).2. O texto deve (isso eu considero fundamental) passar por uma revisão ortográfica. (aliás, quem sabe também trocar "->" por um símbolo, como "→")3. O formulário para inclusão deveria ser formatado, tornando-se mais atrativo.4. (tinha esquecido...) A imagem de fundo, quando ainda não está no cache, demora muito para carregar, só aparecendo após a exibição do texto. Dá uma otimizada na imagem, fiz um teste convertendo para JPEG com qualidade 85% (no GIMP mesmo), atingindo aproximadamente 80% de redução do tamanho do arquivo. :) Editado Maio 4, 2007 por CSML sistemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.