Olá pessoal, eu tenho uma página com 2 combos diferentes, os primeiro contem UF/CIDADE que é carregado a partir de um banco de dados em access e o segundo tem o nome dos clientes que é carregado do mesmo banco, gostaria que ao selecionar o estado/cidade só aparecece no combo cliente os clientes daquele estado/cidade, eu até já arrumei um código em JS mas n consegui implantar, alguém poderia me ajudar??
<option value="">-- Selecione um departamento --</option>
<%
SQL = "select distinct tbdepartamento.coddep, descdep from tbdepartamento, tbfuncionario where tbdepartamento.coddep=tbfuncionario.coddep and (tbfuncionario.bloqueado is null or tbfuncionario.bloqueado='N') and (tbfuncionario.codfunc in (select distinct codfuncdest from tbexec_t) or tbfuncionario.codfunc in (select distinct codfunc from tbexec_eexecutor)) order by descdep"
<option value="">-- Selecione um funcionario --</option>
<%
SQL = "select distinct codfunc, coddep, nome from tbfuncionario where (bloqueado is null or bloqueado = 'N') and (codfunc in(select codfuncdest from tbexec_t) or codfunc in(select codfunc from tbexec_eexecutor)) order by nome"
<option value="">-- Selecione uma cidade --</option>
<%
SQL = "select ucase(estado) as sestado, ucase(cidade) as scidade from tbcliente where codcliente in (select distinct codcliente from tbclienteservico) group by ucase(estado), ucase(cidade) order by ucase(estado), ucase(cidade)"
<option value="">-- Selecione um cliente --</option>
<%
SQL = "select distinct codcliente, razaosocial from tbcliente where codcliente in (select distinct codcliente from tbclienteservico) order by razaosocial"
Pergunta
Isaac Newton
Olá pessoal, eu tenho uma página com 2 combos diferentes, os primeiro contem UF/CIDADE que é carregado a partir de um banco de dados em access e o segundo tem o nome dos clientes que é carregado do mesmo banco, gostaria que ao selecionar o estado/cidade só aparecece no combo cliente os clientes daquele estado/cidade, eu até já arrumei um código em JS mas n consegui implantar, alguém poderia me ajudar??
O código que arrumei está ai:
O meu codigo está assim:
o que fazer? :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.