Quero colocar um player que toque MP3 no meu site, para disponibilizar audio de poemas para os visitantes poderem ouvir, mas todo player que eu coloco, primeiro ele pede o download do arquivo antes de tocar, será que não tem um modo do visitante ouvir as mp3 sem ter que baixar antes? Tipo com duas opções na frente do poema, mais ou menos assim:
O site é www.cjcinformatica.com.br/poemas foi adaptado do MFPiadas, já que eu não consegui encontrar um script para poemas, se alguém souber de algum... [:)]
Pergunta
Kllaus
Boa tarde amigos.
Quero colocar um player que toque MP3 no meu site, para disponibilizar audio de poemas para os visitantes poderem ouvir, mas todo player que eu coloco, primeiro ele pede o download do arquivo antes de tocar, será que não tem um modo do visitante ouvir as mp3 sem ter que baixar antes? Tipo com duas opções na frente do poema, mais ou menos assim:
|.................................................................|
|_____________________________________|
Nome:_______________________Opção:
Felicidade________________Ouvir / Download
Alguém poderia me ajudar?
O site é www.cjcinformatica.com.br/poemas foi adaptado do MFPiadas, já que eu não consegui encontrar um script para poemas, se alguém souber de algum... [:)]
O player será colocado em www.cjcinformatica.com.br/poemas/audio.php Ainda não disponibilizei no index por não ter ainda o player.
Agradeço qualquer ajuda.
Editado por KllausLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.