Guest --DackAle -- Postado Abril 30, 2007 Denunciar Share Postado Abril 30, 2007 E aí pessoalSeguinte, no site http://www.infinitodigital.com.br/clientes/blog/ no FF e Opera o fundo do conteúdo some.No IE 6 e 7 está normal, mas quando aplico o float:left nas duas colunas (do conteúdo e na das categorias) o background some.o background está neste CSS:#conteudosombra { width:778px; position:relative; left:50%; margin-left:-389px; background:url(Imagens/img_fundo_conteudo.gif) } E o CSS das duas colunas é este: #conteudo01 { position:relative; width:496px; left:35px; float:left; } #conteudo02 { position:absolute; left:584px; width:180px; float:left; }Se alguém souber como me ajudar, fico muito grato :DAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Abril 30, 2007 Denunciar Share Postado Abril 30, 2007 Sei lá, mas eu usaria "background-image" no lugar de "background"... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 (editado) é background-url mesmo, tenta colocar assim no CSS:#conteudosombra { width:778px; position:relative; left:50%; margin-left:-389px; background:url('Imagens/img_fundo_conteudo.gif') } Editado Maio 8, 2007 por victormartins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --DackAle --
E aí pessoal
Seguinte, no site http://www.infinitodigital.com.br/clientes/blog/ no FF e Opera o fundo do conteúdo some.
No IE 6 e 7 está normal, mas quando aplico o float:left nas duas colunas (do conteúdo e na das categorias) o background some.
o background está neste CSS:
E o CSS das duas colunas é este:Se alguém souber como me ajudar, fico muito grato :D
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.