• 0
Sign in to follow this  
paulojardel

Cco No Form E Envio De Fotos Pelo Form

Question

cco no form e envio de fotos pelo form

Galera ainda sou iniciante em php

tenho um form no meu site que funciona beleza.

Abaixo segue o código

Gostaria de pode enviar e-mails em cco e cc

eu sei que colocando virgula, posso ir adicionando várias pessoas.

mas gostaria do cópia oculta também.

E aproveitando o espaço gostaria de dar a opção ao usuário

de enviar apenas arquivos jpg gif e swf para os e-mails do form de no máximo

1mb

****************************************************************************************************************************************************************************************************************

****************************************************************************************************************************************************************************************************************

<?php

session_name('captcha');

session_start();

?>

<?php

if(isset($_POST['minhaPalavra'])){

if($_SESSION['palavra'] != $_POST['minhaPalavra']) {

echo "<script>alert(\"ERRO no dígito verificador! Por favor, tente novamente...\"); history.go(-1);</script>";

unset($_SESSION['minhaPalavra']);

unset($_SESSION['palavra']);

}

else {

?>

<?php

$site = $_POST[txtsite];

$nome = $_POST[txtnome];

$email = $_POST[txtemail];

$MSN = $_POST[txtmsn];

$celular = $_POST[txtcelular];

$ddd_casa = $_POST[txtdddcasa];

$tel_fixo = $_POST[txttel_fixo];

$ddd_trabalho = $_POST[txtdddtrabalho];

$tel_trabalho = $_POST[txtteltrabalho];

$assunto = $_POST[txtassunto];

$contato = $_POST[txtcontato];

$horacontato = $_POST[txthoracontato];

$mensagem = $_POST[txtmensagem];

$mensagem = nl2br($txtmensagem); // Todos os Enter's dados pelo usuário serão transformados em <br />

$msg = "<font face=Verdana' size='2'><b>E-mail enviado pelo site:</b> \t$site<br>";

$msg .= "<font face='Verdana' size='2'><b>Nome:</b> \t$nome<br>";

$msg .= "<font face='Verdana' size='2'><b>E-mail:</b> \t$email<br>";

$msg .= "<font face='Verdana' size='2'><b>MSN:</b> \t$MSN</font><br>";

$msg .= "<font face='Verdana' size='2'><b>Celular:</b> \t$celular</font><br>";

$msg .= "<font face='Verdana' size='2'><b>DDD Casa:</b> \t$ddd_casa</font><br>";

$msg .= "<font face='Verdana' size='2'><b>Tel Fixo:</b> \t$tel_fixo</font><br>";

$msg .= "<font face='Verdana' size='2'><b>DDD Trabalho:</b> \t$ddd_trabalho</font><br>";

$msg .= "<font face='Verdana' size='2'><b>Tel Trabalho:</b> \t$tel_trabalho</font><br>";

$msg .= "<font face='Verdana' size='2'><b>Assunto:</b> \t$assunto</font><br>";

$msg .= "<font face='Verdana' size='2'><b>Fale comigo pelo:</b> \t$contato</font><br>";

$msg .= "<font face='Verdana' size='2'><b>Fale comigo sempre nos seguintes critérios:</b> \t$horacontato</font><br>";

$msg .= "<font face='Verdana' size='2'><b>Mensagem:</b> \t$mensagem</font><br>";

$mensagem = "$msg";

$remetente = "$email";

$destinatario = "[email protected]";

$assunto = "$assunto";

$headers = "From: ".$remetente."\nContent-type: text/html"; # o ‘text/html’ é o tipo mime da mensagem

if(!mail($destinatario,$destinocopia,$destinooculto,$assunto,$mensagem,$headers)){

print "Sua mensagem não foi enviada tente mais tarde...";

} else {

echo "<script> alert('Obrigado pelo contato, continue navegando no site, ele foi feito para pessoas especiais como você!');</script><script>window.location.href='obrigado.htm'</script>";

}

?>

<?php

}

}

unset($_SESSION['minhaPalavra]);

unset($_SESSION['palavra']);

?>

Edited by paulojardel

1 answer to this question

Recommended Posts