Hudson Cavazin Postado Maio 1, 2007 Denunciar Share Postado Maio 1, 2007 duvida 1) Olá, eu tenho meu dados indo para uma planilha do excel usando uma formula + - assimplanilha.cells[1,2]:= '15,23';agora quero saber como faço para formatar essa celula para "moeda"duvida 2) repare nisto:planilha.cells[1,2]:= '=Soma(C:C)';o excel não entende isso como uma função.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 duvida 1) Olá, eu tenho meu dados indo para uma planilha do excel usando uma formula + - assimplanilha.cells[1,2]:= '15,23';agora quero saber como faço para formatar essa celula para "moeda"Hudson Cavazin, veja se a dica neste outro tópico lhe ajuda. Dá uma olhada neste outro também.duvida 2) repare nisto:planilha.cells[1,2]:= '=Soma(C:C)';o excel não entende isso como uma função.Com certeza, pois você tem que dar um endereço referente a uma área -> linha/coluna e você está informando apenas a coluna C, esse endereço tem que ser algo como C1:C10 (coluna C da linha 1 até a 10). Isso é bem fácil de verificar, basta que você abra o Excel e crie um exemplo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hudson Cavazin Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 mesmo que eu use o exemplo que voce citou =soma(C1:C10) ele não funciona ;xquanto as outras dicas eu vejo a hora que chegar em casa ;DGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hudson Cavazin
duvida 1) Olá, eu tenho meu dados indo para uma planilha do excel usando uma formula + - assim
agora quero saber como faço para formatar essa celula para "moeda"
duvida 2) repare nisto:
o excel não entende isso como uma função.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.