seguinte, eu consegui fazer meu script de envio de email funcionar, mas o problema agora é que quando eu envio o email ele mostra a mensagem de concluido com sucesso, mas o email n chega ao seu destino, porém algumas horas antes estava funcionando normalmente, com isso eu cheguei a conclusão que foi o horario em que eu estava fazendo esses testes, pois aqui na empresa o horario de 07:30 até 08:20 é o que menos tem gente usando os PCs, isso significa menos trafego de informações na rede e respectivamente nenhum delay(tempo de demora) no envio de emails e outras coisas...
sera que isso bate ?
alguém que manja de php e um pouco de redes pode me dar uma ajuda ?
ou será que é alguma outra coisa que eu n estou enchergando ?
Pergunta
Mestereko
e aí pessoal, td bele ?
seguinte, eu consegui fazer meu script de envio de email funcionar, mas o problema agora é que quando eu envio o email ele mostra a mensagem de concluido com sucesso, mas o email n chega ao seu destino, porém algumas horas antes estava funcionando normalmente, com isso eu cheguei a conclusão que foi o horario em que eu estava fazendo esses testes, pois aqui na empresa o horario de 07:30 até 08:20 é o que menos tem gente usando os PCs, isso significa menos trafego de informações na rede e respectivamente nenhum delay(tempo de demora) no envio de emails e outras coisas...
sera que isso bate ?
alguém que manja de php e um pouco de redes pode me dar uma ajuda ?
ou será que é alguma outra coisa que eu n estou enchergando ?
pf me respondam, é urgente !!
vlws :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.