baladaclick Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 galera, venho com uma duvida boba, como que eu defino o que o action do form vai direcionar para uma pagina diferente de acordo com o com lista escolhido?action do form<form action="????" method="post" name="form2" class="style43" id="form2"> combo list <select name="tipo" id="tipo"> <option value="valores.asp">Valores</option> <option value="lista.asp">Dados</option>quero que o value do meu combo entre no action do form. como faço?obrigado moçadaCOMO FAÇO? TERIA QUE DECLARAR ESTA COMBOLIST? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 O action não funciona com <%=%>, o que você pode fazer é colocar uma função em javascript nos combos para direcionar para a pagina desejada ou funcao em javascript que submete o formulario para a pagina desejada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Maio 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 (editado) mas eu gostaria de fazer td em asp, nada de javascript tem algum jeito?já tentei assim <%=%> e não deu Editado Maio 4, 2007 por baladaclick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 mas porque esse preconceito com o javascript??? rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baladaclick
galera, venho com uma duvida boba, como que eu defino o que o action do form vai direcionar para uma pagina diferente de acordo com o com lista escolhido?
action do form
combo listquero que o value do meu combo entre no action do form. como faço?
obrigado moçada
COMO FAÇO? TERIA QUE DECLARAR ESTA COMBOLIST?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.