Rodrigo Corte Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 Prezados amigos,Estou iniciando no mundo da programação e preciso resolver um pepino!Preciso escrever um programa para ler um caractere e uma a frase (considere que ela possui nomáximo 50 caracteres). Tenho que Retirar da string que contém a frase todos os caracteres iguais aoinformado. Escrever a string que contém a frase após a retirada dos caracteres.Exemplo:Para os seguintes dados de entrada: 'A' e "PROGRAMANDO NA LIGUAGEM C" a saídaserá: PROGRMNDO N LIGUGEM CMuito obrigado pela ajuda!Grande Abraço!RC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe S.F Postado Maio 3, 2007 Denunciar Share Postado Maio 3, 2007 Dae cabeça!!Deixa o Gustavo saber que tu tá procurando a resposta em fórum...rsrsrs B) Mas cara segue o algoritmo que fiz pra este exercício...#include <stdio.h>#include <stdlib.h>int main (void){char i, testa[50];int cont, cont2=0;printf("\t\t\tDeleta caracter\n\n");printf("Digite uma frase:\n\n");gets(testa);printf("\nDigite o caracter a ser deletado da frase:\n\n");i=getchar();for (cont=0;cont<50;cont++) if (testa[cont]==i){ for(cont2=cont+1;cont2<51;cont2++) { testa[cont2-1]=testa[cont2]; } }printf("\nFrase com o caracter deletado:\n");printf("\n%s\n\n",testa); system("pause");}Só da uma modificada pra não ficar igual....Qualquer coisa manda um post. no teleduc. meu nome lá tá completo Luiz Felipe S. Flores.Ou manda um e-mail felipefl@pop.com.brFalou cara, até a aula.Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Corte
Prezados amigos,
Estou iniciando no mundo da programação e preciso resolver um pepino!
Preciso escrever um programa para ler um caractere e uma a frase (considere que ela possui no
máximo 50 caracteres). Tenho que Retirar da string que contém a frase todos os caracteres iguais ao
informado. Escrever a string que contém a frase após a retirada dos caracteres.
Exemplo:
Para os seguintes dados de entrada: 'A' e "PROGRAMANDO NA LIGUAGEM C" a saída
será: PROGRMNDO N LIGUGEM C
Muito obrigado pela ajuda!
Grande Abraço!
RC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.