Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualizar Drives Da Placa De Vídeo Radeon


Guest --Francisco --

Pergunta

Guest --Francisco --

Olá! Pessoal olha eu aqui de novo. Bom estou com uma dúvida entrei no site do fabricante de minha placa de vídeo Connet3d Radeon 9250 séries 256 MB e achei a úçtima atualização dos drives, até fiz o download mas estou com medo de instalar mesmo tendo as instruções no site. O fabricante ATI manda desinstalar os drives existentes e logo após reiniciar o computador. Srá que depois de eu desinstalar os drives o meu monitor irá funcionar para que eu possa seguir os passos para a atualização? Também tenho medo de danificar a minha placa.Será que eu posso desinstalar o drives atuais e instalar os novos sem risco? Espero que alguém tenha algo a me dizer sobre isso.

Abraços!

Francisco :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O processo de instalação / desinstalação de drivers não influencia em nada na placa de vídeo em si, não tem como danificá-la em função disso apenas.

Agora, ao desinstalar e reiniciar você voltará utilizando um "driver padrão", que é de baixa qualidade. Mas você conseguirá usar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...