Guest --Avronn -- Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 PessoalEstou trabahlando com Windows XP, IIS 5.1, PHP 5.1.4, MYSQL 3.23.49. e phpMyAdmin-2.5.6.eu executo o winmysqladmin.exe e quando mando executar Index.php do PHPMyAdmin dá a seguinte mensagem :não foi possível carregar extensão do MySQL,por favor cheque a configuração do PHP.Documentação Por favor alguém me ajude e contornar este problema!!!!ObrigadoAvronn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Avronn -- Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 EU CONSEGUI FAZER FUNCIONAR COM PHP 4.4.3,SERÁ QUE A VERSÃO DO PHPMYADMIN É INCOMPATÍVEL COM O COM O PHP??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 O PHPMyAdmin é compatível com o PHP 4 e 5. O erro não era com o PHPMyAdmin, mas com o PHP mesmo, pois não era encontrada a extensão MySQL.Quer tentar de novo usando o PHP 5? Tente instalar o 5 novamente.OBS: Por que você está usando uma versão tão obsoleta do MySQL? Já estamos na versão 5.1. ;)Abraços,Beraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Avronn --
Pessoal
Estou trabahlando com Windows XP, IIS 5.1, PHP 5.1.4, MYSQL 3.23.49. e phpMyAdmin-2.5.6.
eu executo o winmysqladmin.exe e quando mando executar Index.php do PHPMyAdmin dá a seguinte mensagem :
não foi possível carregar extensão do MySQL,
por favor cheque a configuração do PHP.
Documentação
Por favor alguém me ajude e contornar este problema!!!!
Obrigado
Avronn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados