marcel.hermanos Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 E ai galera beleza? EU queria saber como faço pra trazer um valo padrão pra combo... tipo assim: eu listo os meses, ai eu queria que já listasse o mes atual... é em VB... Valeu galera... teh mais... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 cbo.text = month(now()) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcel.hermanos Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 cbo.text = month(now()) hehe.. deu certo... cara valeu mesmo hein... teh outra hora... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcel.hermanos
E ai galera beleza? EU queria saber como faço pra trazer um valo padrão pra combo... tipo assim: eu listo os meses, ai eu queria que já listasse o mes atual... é em VB... Valeu galera... teh mais... :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.