marcus_cps Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 Olá, sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda um tanto urgente.Preciso selecionar numa tabela todas as linhas nas quais um campo (string) é substring de uma string fornecida pelo usuário.Exemplo:A string fornecida: 'a3xabc'Na tabela temos:a3a3xa3xaa3ya3xxaaaaaaxxxxxx O resultado seria:a3a3xa3xa Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 Tenta isso:SELECT campo FROM table1 WHERE ('a3xabc' like concat('%',campo,'%')) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus_cps Postado Maio 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 Tenta isso:SELECT campo FROM table1 WHERE ('a3xabc' like concat('%',campo,'%'))Funciona não.Eu já havia tentado e não dá certo.Obrigado.Será que há alguma maneira de fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Estranho, eu tentei aqui e funcionou!Que resultado você obteve com esta consulta??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus_cps Postado Maio 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 Estranho, eu tentei aqui e funcionou!Que resultado você obteve com esta consulta???Opa... desculpe não ter respondido.O projeto acabou sendo reformulado por causa deste problema e outros decorrentes.Acabei não precisando mais resolver este problema e me dediquei a outros! heheheObrigado de qualquer maneira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus_cps
Olá, sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda um tanto urgente.
Preciso selecionar numa tabela todas as linhas nas quais um campo (string) é substring de uma string fornecida pelo usuário.
Exemplo:
A string fornecida: 'a3xabc'
Na tabela temos:
a3
a3x
a3xa
a3y
a3xx
aaaaaa
xxxxxx
O resultado seria:
a3