deio Postado Maio 5, 2007 Denunciar Share Postado Maio 5, 2007 pretendo fazer um programa que manipule arquivos .wab (Windows AdressBook), e queria saber qual compenente eu usaria e/ou qual vocês me indicariam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 5, 2007 Denunciar Share Postado Maio 5, 2007 OpaTem um componente que faz isso, mas é pago:http://www.wab-component.comGratuitos não conheço!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deio Postado Maio 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 não tem outro seja freeware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 não tem outro seja freeware?deio,dei uma pesquisada e encontrei alguma coisa no site do Projeto JEDI - downloadVeja o que você consegue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deio Postado Maio 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 (editado) olá a todos, preciso com urgência de um componente que me permita abrir e manipular arquivos .wab (windows address book) no delphi, de preferência freeware.... Editado Maio 15, 2007 por deio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 olá a todos, preciso com urgência de um componente que me permita abrir e manipular arquivos .wab (windows address book) no delphi, de preferência freeware....deio, os tópicos foram mixados por tratarem-se da mesma coisa. Observe que já havia uma resposta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deio
pretendo fazer um programa que manipule arquivos .wab (Windows AdressBook), e queria saber qual compenente eu usaria e/ou qual vocês me indicariam.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.